Playlist pra sair da bad #1

by - julho 24, 2017



Oi meus amores, tudo bom? Sabe aqueles dias que você fica na bad? É horrível, você fica sem ânimo para nada, só quer saber de ficar na sua e sozinho. Mas como sempre, a música nos dá uma forcinha e meio que nos ajuda a respirar, retirando o sufoco do nosso peito. Por isso, eu deixo aqui com vocês a minha Playlist. 
Independente da religião, tenho a certeza de que que Jesus nos ama e cuida de nós em cada detalhe, fazendo com que, nós nos sintamos importantes e abraçados por Ele. Não importa o que você esteja passando, sempre há uma saída e acredito que DEUS é o melhor caminho. Ele te AMA e nunca vai deixar de AMAR, ainda que pareça que o MUNDO se virou contra você ou que te abandonaram, Jesus está olhando para ti te chamando de filho.

#1 Em Teus Braços - Laura Souguellis  

 "Segura estou nos braços 
 Daquele que nunca me deixou 
 Seu amor perfeito sempre esteve 
 Repousado em mim" 


#2 Desperta (Wake) - Gabriela Rocha 

"Tu jamais me deixarás 
 Em minha vida está 
 Este amor em meu ser 
 Pra sempre brilhará" 

#3 Filho Amado - Laura Souguellis  

"Eis-me aqui 
Eu sou aquele que Tu esquadrinhas 
Desde o nascimento 
Os meus anos escrevestes todos 
E me demonstraste o teu amor 
  
Nuvens cinzas se fecharam sobre mim 
Mas a olhar pro céu, do alto eu ouvi 
És meu filho amado 
Em quem acho o meu prazer" 

#4 Sou Escolhido - Priscilla Alcântara   

"Sou escolhido, e Te ouvirei quando chamar 
 Não devo falhar, sem cair, sem me arriscar 
 Sou escolhido, e Te ouvirei quando chamar 
 Viverei pra Te servir enquanto eu respirar" 

#5 Aquieta Minh'alma - Ministério Zoe 

"Aquieta minh'alma 
Faz meu coração ouvir Tua voz 
Me chama pra perto 
Só assim eu não me sinto só 
  
[...] Eu sei que mesmo sem entender Você está no controle 
Então, me esconda no Teu coração 
Me amarre a Ti pra eu não desistir" 


#6 Há um Lugar - Heloísa Rosa 

"Há um lugar de descanso em Ti 
 Há um lugar de refrigério em Ti 
 Há um lugar onde a verdade reina 
 Esse lugar é no Senhor" 


#7 Quero Conhecer Jesus - Alessandro Vilas Boas  

"Pois o amor não se compra, nem se merece 
 O amor se ganha, de graça o recebe... 
  
 Eu quero conhecer Jesus e ser achado Nele 
  
...O Meu Amado é o mais belo entre milhares e milhares" 

#8 Até Sermos Um - Priscilla Alcântara 

"Tua voz me faz tão bem 
 Quando eu te vejo, eu me sinto alguém 
 Mesmo quando eu errei 
 Você me provou que ama quem eu sou" 

#9 Me Leva pra Casa - Israel Subirá 

"E ainda me pega quando estou caindo 
 E me abraça quando estou chorando 
 E segura as minhas mãos" 

#9 Meu Prazer | André Aquino feat Luma Elpídio (LIVE)

"O meu prazer está em Ti 
O meu prazer está em Ti 
  
E o Seu prazer está em mim 
O Seu prazer está em mim"



You May Also Like

0 comentários