10 Motivos por que amo estar de FÉRIAS!

by - dezembro 13, 2015




Bom, como a maioria sabe estamos no período de férias.
As férias é aquele momento mais esperado para quem trabalha, estuda, etc...
É um momento de lazer, descanso e muito mais.

Por passarmos a maioria do ano trabalhando ou estudando,esperamos muito pelas férias(no caso de alguns).
Eu no caso, amo entrar de férias na escola, pois apesar de,estudar de manhã, eu tenho que ir ao curso à tarde.
Então por isso, vou deixar motivos porque amo as FÉRIAS.

PS: Ah, todos os motivos são em GIFs. Aproveite e se divirta. 






1º-Não preciso acordar tão cedo











2º- Posso ficar lendo livros o dia inteiro 







3º-Posso dar mais  passeios 



4º Ouvir música o dia inteiro 


5º- Assistir Séries até tarde 




6º-Jogar por mais tempo
 


7º- Sair mais com os amigos




8º Posso comer o quanto e quando eu quiser




9º Posso Viajar 




10º-Fazer exercícios físicos 



11º-Vou à praia




12º-Visito Parentes 




E agora um motivo bônus pela qual eu amo as férias:




É FÉRIASSSSSSSSSSSS
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤











You May Also Like

2 comentários